quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Botafogo bota Bala na agulha


Litlle Charles Drops está na mira do Fogão, já que o Xerife da cidade (Juninho) não é mais favas contadas.
Precisamos mesmo de munição para defesa própria (apesar de Carlinhos Chicocesar Bala ser atacante e defender tanto quanto o Obina é bonito).
Normalmente mirar na bala não seria um bom negócio a se fazer, mas com o time que nos restou é bom tentar coisas impossíveis como: atirar na própria bala, dar nó em pingo d’água, procurar agulha num palheiro, achar um flamenguista honesto e digno... esses provérbios inocentes que nunca poderiam acontecer.
Difícil mesmo será aturar a mama áfrica, a minha mãããe, o dia inteiro, de resto Carlinhos Abacaxi Bala é um ótimo atacante: veloz como uma bala, meloso como uma bala, e vale 10 centavos como uma bala e, se tudo der errado, a gente, ao menos, terá uma balinha sempre em mãos para adoçar a vida, ou, pro botafoguense mais desesperado, a bala pode pegar em você e o seu suplicio acabará.
Botafoguenses de vida e de morte, como nos sobraram poucos jogadores, esse ano montaremos um time forte para o show bol e ninguém nos tirará o titulo. Disputaremos também os campeonatos de golzinho de praia, de furinguinho de gato e de gol a gol! Amigo só vai dar fogão!
Deixando de lado o meu lado negativo de ver as coisas, falemos das coisas boas que estão por vir:

Especial do Roberto Carlos;

Especial da Turma do Didi;

Especial da Xuxa;

E especialmente para você e para a Sasha.

Saudações alvinegras!




Manézinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário