quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Papai Noel é preso junto com o cronista do Flamengo

O senhor Santa Claus foi preso na noite de natal ao fazer entrega de pacote suspeito a um marginal de codinome Urubuzinho de Quintino.
O meliante rubro negro tem uma ficha de antecedentes criminais de sete quilômetros, inclui-se a sua lista crimes como: atentado ao pudor, atentado terrorista, morder sem dentes, assalto e furtos leves.
Papai Noel acusava o Urubuzinho, na porta da delegacia, de ter mandado uma cartinha de natal (ilegível) e posto um sapatinho (Nike Shox roubado) na janela do quintal (da casa dos outros), enquanto o marginal acusava Papai Noel de torcer para o internacional de Gay Port , logo, homossexualidade aguda, pesada e ao extremo.
Ficamos tristes pois o blog estava bombando e não poderemos contar mais com o cronista do Flamengo, pelo menos não até ele conseguir mais uma fuga marota do presídio de Água Santa.
Papai Noel foi transferido para o presídio do Pólo Norte e será libertado assim que pagar (um boquete) a fiança.
No pacote suspeito havia um bolinho de bacalhau, pó de arroz e cristal japonês. Não que isso tenha graça, mas pelo menos é verdade!

Não fiquem tristes pelo Urubuzinho... mandaremos nosso Pirú para ele!
Já que papai Noel foi preso e os nossos times não nos deram presentes e nem nos desejaram felicidades, nós cronistas de merda desejamos a vocês, além de um feliz Natal, muita sorte, mas muita sorte mesmo com o seu time!
As pessoas perguntam por que somos tão pessimistas. Não somos pessimistas, só não dá para ser otimista com contratações como: Xandão (FLU), Enrico (VAS), Douglas (FLA) e Jean Carioca (BOT)?

Feliz natal e saudações cariocas!



Gravata Rodrigues/ Joaquim Din/Manézinho





Nenhum comentário:

Postar um comentário