terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Ei! Leandro Amaral! Vai tomar no FLU!

É com grande pesar e profundo desprezo que venho dar a vocês vascaínos, que estão, como eu, observando calmamente a construção de um novo elenco, a notícia de que falta pouco para o nosso artilheiro Malandro Amaral virar homem e lobisomem novamente.
Nossos grandes amigos tricoisinhas não param de arrebanhar jovens inocentes para essa vida pagã – o novo papa disse: ”Us homossexualibus queum se fodamribus”. Mal sabe ele que isso é o que eles sabem fazer de melhor.
Além dos bambis do São PAUlo, que estão comprando um mundo cor de rosa apenas com consolos, ingressos e suvenires do show da Madonna (Alô Tardelli!), nossos amigos florminenses também adotaram a tática e foram todos juntos ao show da grande diva, tudo bancado pelo presidente Mulherestemdoisneuronios Horcades.
Levando Amaral, na realidade, apesar de um grande goleador, nunca teve o estilo e o porte do nosso Machão da Gama. Sempre gostou de correr atrás de enfiadas compridas, levava muitas bolas nas costas e todas essas piadinhas do gênero...

Por isso mandamos a foto de Tomando Amaral para o mais famoso cabeleireiro de jogadores, de renHOMEM internacional (Ricky), avaliar qual seria o melhor time para Virando Amaral poder explorar todas as suas características.

(Sobre o corte de cabelo) Ricky: “Olha beu abor, essa franjinha de lado bem emo e essa nuca que nunca acaba e sobe até o topo do cocuruto (ai que delícia!) é tudo de bom! Eu adoooro! está bem na moda e é super fashion, pois se a Mariana Ximenez usa e a Glória Menezes usa só pode ser porque é oOO (eu disse oOO) momento!”

(Sobre o melhor time para L. A. e figurinos) Ricky: “Então nada belhor para o Lelê do que jogar num bundo bais colorido! E, além do bais, essa faixa transversal está super fora de bóda”.

(Relação Ricky-Moda) Ricky: “Andei conversando com o estilista da Champs, que é buuuito abigo beu... e dei uns toques nele... daí ele me deu outros... e assim varaaamos a noite!”

Não há duvida que nós, vascaínos, esperamos que Leandro Amaral fique conosco, mas não vamos implorar para que ele lute, afinal...
Tudo é uma questão de opção sexual.

Saudações vascaínas!


Joaquim Din

Um comentário:

  1. UAHHUAUHAUHAUH.

    Note bem. Comecei rindo.

    ...não exatamente pelas brilhantes piadas espalhadas na crônica,
    ...tampouco pelo título que você colocou, que alías, "foi mt bem bolado",

    Acho q vc jah desconfia do motivo desse sorriso malvado estampado no meu rosto.

    Depois d uma série de domingos tristes e chuvosos jah era hora d chegar a segunda.

    To certo?!

    Mas enfim, sobre a crônica,
    parabéns!

    Tb tah super bem bolada!
    =]

    Abraço ae.

    Gustavo Gêmeo

    ResponderExcluir