quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Viva a monarquia! Nós temos o Rei


Já é verdade galera alvinegra! Tivemos um plebiscito interno no clube para saber se viraríamos ou não uma monarquia e é claro que com a ausência de compras de jogadores de maior expressão o velho atacante Reinaldo (ex Fra, Santos and São PAUlo) viraria, apenas “Rei”.
O Ney Tavanabeiradocaos Franco vai ser o Primeiro Ministro – um cargo até bom para esse trovador metaleiro de meia pataca.
Os outros jogadores serão os nobres – aqueles mesmos que comem com a realeza, vivem no palácio, falam com a pompa, mas não são da realeza.
O presidente será da cúpula do clero – e é melhor já começar a rezar!
Os sócios serão os burgueses – poderão fazer uma revolução, pagarão as contas, venderão até a mãe para ganhar mais, mas no final serão lembrados como os babaquinhas, playboyzinhos, ou seja, quase tricolores.
A torcida organizada será a plebe guinara – se matam a troco de nada, veneram o Rei, são putos com os nobres, tem uma relação de amor e ódio com o Primeiro Ministro e ignoram os burgueses.
Os comentaristas esportivos vão ser os dragões e os gigantes – botam fogo na porra toda e arrebentam o cú da cachorra!
Os torcedores comuns vão ser os telespectadores desse filme de época medieval – podem até gostar do filme (jogo), mas se não gostar é só mudar de canal e ver o programa da Maisa!


Viva el Rei!
Saudações alvinegras!

Manézinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário