quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Viado e Maconheiro, mas era bom zagueiro. Tá difícil Fogão!


Como diria o poeta: “D2 e preste atenção” e trate de prestar atenção torcida do Fogão! Agora é certo, é preto no branco, Renato D2 Silva Marley foi acender, puxar, prender e passar lá na terra da viadagem. E juntando as peças já se pode imaginar em quem ele votou pra prefeito no Rio. Mas a questão é que os bambis não nos perdoaram mais uma vez assim como ano passado em que levaram o nosso então camisa 3 Juninho, o xerifão. A potência do Juninho fez o Richarlyson recomendar, testar e aprovar a contratação do nosso ex-capita. Mas fora o Ricky, ele não deu uma dentro no São Paulo.

Eu confesso que reclamava desse bando de amarelão: Renato, Túlio, Lúcio Flávio e Jorge Henrique, mas agora já to ficando com saudade. A diretoria não se mexe e a única esperança é a possível parceria com a Traffic. Essa parceria talvez explique a saída do Renato Silva, tráfico e usuário no mesmo lugar ia dar merda. Espero que pelo menos a empresa contrate um jogador para cada posição carente do nosso time, nada que 11 contratações não resolvam.

Eu já tenho até minha sugestão para a Traffic de uma dupla de ataque dos sonhos para o ano que vem: Dodô e o remedinho dele. Essa dupla funcionou no Glorioso e quando foi separada o traidor não jogou nada nos bambis cariocas e a freguesada sofreu com a sonolência dele. Bem feito!

É isso galera! Espero que no próximo post tenhamos notícias melhores. Espero ansiosamente as boas novas.
Alô diretoriiia!!

Saudações Alvinegras

Manézinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário