quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Quem tem boca fala merda


Obrigado meu presidente!! Haja genorosidade por parte do Horcades. Em primeiro lugar pela ajuda ao blogueiro aqui que nessa quarta-feira chuvosa estava sem a menor criatividade para fazer uma crônica sobre o Tricolor das Laranjeiras e ele fez a piada para mim, sem eu ter pedido nada. Eu poderia parar por aqui e colocar o link da notícia e já satisfaria os nossos milhares de leitores. Mas as virtudes da Baleia Horca vão além, porque além disso, Horcades exagerou - um absurdo - mostrando toda sua generosidade com as mulheres, disse que as razões do meu viver tinham dois neurônios. Pra mim, juntando aqueles cacarecos todos não dava nem um neurônio. O que mais impressionou na declaração foi a tentativa de agradar Renê Simões, exaltá-lo. Ele realmente deve estar lisonjeado. Imagine ele querendo se mostrar agradado com o trabalho de uma pessoa que trabalha com crianças excepcionais. É melhor deixar pra lá.

Mas ele tá com moral pra falar besteira, afinal de contas vem fazendo um trabalho brilhante nesse final de ano. O Fluminense perdendo todos os seus jogadores e ele não contrata ninguém. Voltarei a pedir ao leitor que se ultize da imaginação para pensar na seguinte situação: Um serial killer estuprador acaba de ser desmascarado no vilarejo, as pessoas não estão lá muito felizes e satisfeitas com ele, que ainda se dá ao luxo de fazer um trocadilho infame, uma piada fora de hora. A minha vontade é fazer com o Horcades o que os habitantes do vilarejo fariam com esse cara.



Mas eu prometo que se o Horca montar um time a altura das tradições do Fluminense, eu volto aqui para defendê-lo e chamar a imprensa de hipócrita por condenar um homem com a dignidade do presidente porque ele se utilizou de um humor mais escrachado, que por sinal está na moda.



Haja coração! Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece.



Saudações Tricolores


Gravata Rodrigues

Um comentário:

  1. Opa!

    nd como começar com um "opa".

    Juro q li boa parte da reportagem.
    Fala algo sobre a crise mundial no âmbito religioso e neural sob uma visão rudimentar
    e apocalíptica, certo?

    rs..

    ...mas concordo com vc!
    Quem tem boca fala merda.
    Ainda bem q vc escreve...

    Não consigo falar serio, neh?

    Enfim, não fosse pela sua saudaçao,
    diria q a crônica eh digna d palmas.
    Mas...

    Eh isso.

    Nd como terminar com um "eh isso".

    Abraço ae.

    Gustavo Gêmeo

    ResponderExcluir