segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Adeus Lucio Flavio, infeliz meu Botafogo
Como não ser chamado de chorão, se tenho muitos motivos para chorar. Abriram as porteiras do nosso Botafogo!

O primeiro pocotó dado para além de nossos pastos foi o Túlio quem deu, não era o Maravilha, mas fará falta. O mordomo predador Charles Albert não vai ficar conosco, é pretendido pelos nossos rivais carnes de terceira e de segunda. Agora, o meu querido Lúcio Flavio vulgo “Zidane melhorado” está de malas prontas para a lata da sardinha e o Santos sim, é o time do Chorão, não sei por que levamos a fama.
Não há porque chorar (não muito), pois teremos com certeza os três mosqueteiros – repetindo – mos-que-tei-ros (viu Ronaldo?) e são eles: Renan, Alessandro e Guerreiro; estamos lutando pelo Triguinho e Reinaldo é nome que o técnico Tavanabeiradocaos Franco sonha. Além desses nomes, pode vir por ai o poderoso Maicoussuel: craque mais badalado dos últimos tempos, craque de nome... feio!
Mas pensemos bem! Se conseguirmos manter o Castigo de castillo no gol e botar mais uns dez caboclos na linha é capaz de ficarmos com o carioca já que os demais times estão, também, de pernas abertas.
Além disso, sem esquecer que tem coisas que só acontecem no Botafogo e o Túlio Maravilha está sem clube, quem sabe ele não pinta (pintAAA, Ronaldo!) no nosso fogão pra fazer o milésimo aqui. Éééé amigo!! O Túlio está perto do milésimo gol e pra não ficar atrás do Romário (atrás do R-o-m-á-r-i-o, hein Ronaldo?) ele também está contando até os gols que marcou nas loiras e morenas(sem piada com o Ronaldo dessa vez) desse mundão afora.

É verdade que em 2006 o ano não começou nenhuma maravilha também e o caneco do Carioca foi nosso. Até o Engenhão estão querendo tirar da gente, mas não vão conseguir e o Glorioso há de honrar essa alcunha.
Vou parando por aqui e espero ter convencido vocês com esse otimismo que não convenceu nem a mim.

Avante Fogão!




Manézinho






Um comentário:

  1. Abandonar Navio!
    Esses times do MSP (movimento dos sem praia)ou (movimento sem porra) ou (merdas de São Paulo)estão limpado nossas reservas... e nossos titulares principalmente!

    Saudações

    Joaquim Din!

    ResponderExcluir