segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

O Mercado da Bola começou mal para o Fluminense

Tricolores do céu e da terra! O ano ainda nem começou e já começou mal para nós, eternos pessimistas com toda razão para tal. Nosso ilustríssimo presidente Baleia Horca prometeu um time forte, ou seja, fudeu! Basta o Horcades falar uma coisa que acontece o contrário. O mercado do ronaldo já começou a esquentar com a chegada da Bola ao Corinthians e o Fluminense para não ficar para trás nos quesitos barriga e noitada já iniciou as conversas para contar com o Carlos Alberto no elenco de 2009. O nosso Cazoba tem fama de papa títulos (e cá entre nós uma cara de papa travecos também) e realmente têm muitos no currículo (títulos, tá?), mas na nossa última conquista, por exemplo, a Copa do Brasil de 2007, não jogou nem metade dos jogos porque era expulso em todas as partidas que disputava. Mas, analisando bem, fora o fato de ser baladeiro, ter dificuldade em manter a forma, ser sementinha da discórdia, indisciplinado, fominha e a cara do predador, ele é bom jogador, muito novo ainda apesar da experiência.


Precisamos de reforços já que o Monstro Silva já saiu, Washington, o artilheiro do Brasileirão, parece estar de malas prontas para a bambilandia e a contratação do Conca está dependendo da capacidade de levantar recursos do Horcades. Imagina depender da boa-vontade dos argentinos, da masculinidade dos gaúchos, da política externa do Bush Sapateiro e das promessas do Eduardo Paes, não dá né? A notícia boa é que Mario Bros continua como técnico e devido à experiência de sucesso com o time feminino nas Olimpíadas de Atenas o nome do Richarlyson já circula nas Laranjeiras. O Mc Serginho agradece já que sua dupla agora poderá trabalhar no Rio, onde estão a maioria dos shows em que participam.



Pelo que parece, nesse vai-e-vem (do mercado) vai ter muita coisa vindo para nós e isso não é bom. Oremos tricolores!

Gravata Rodrigues

3 comentários:

  1. nem com vela, orações, rezas esses times vão pra frente =)

    ResponderExcluir
  2. Orem e peçam a benção a João de Deus!
    O time de vocês está se desmantelando: Parece que o coração valente agora é coração Valdete chiclete e o e o Dario Concavo está cada vez mais convexo (talvez até volte para nós)...
    E lembrem-se, quando estiverem orando, de pedir uma ajudinha pro amigo aqui!

    Saudações vascaínas!
    Joaquim Din

    ResponderExcluir
  3. ano que vem com Luigi, Yoshi e Toad conquistaremos o castelo do Bowser!

    ResponderExcluir