quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Pula vascaíno! DJ bota fogo na passarela!


Não se assustem vascaínos, não é mau presságio, até porque, acho que o pior já passou, é apenas o hino do botachoro tocando no salão.

Ontem, na festa de lançamento dos novos uniformes do Vasco da Gama feita pela nova patrocinadora esportiva (CHAMPS), o DJ poderia ter escorregado o dedo e deixado tocar um cd de clássicas do Wando, ou o novo cd de sutis anedotas do Ari Toledo, mas escolheu deixar tocar coisa muito pior: o hino que deixa com vontade de chorar até o mais bruto dos homens, quanto mais os seus súditos botafoguenses.


Daí você se pergunta: Porque esse DJ de uma figa não escorrega o dedo no próprio roscof e canta Tieta do agreste? – é o que ficou se perguntando o nosso presidente e é o que eu também me pergunto?(com tanta gente se perguntando a mesma coisa é capaz de virar mantra) Com muita concentração nós conseguiremos fazer com que aconteça!

Não lembro como ficou o uniforme e não adianta me perguntar (mas tinha uma modelo lá mermão... Meu Deus que mulata! Êêêê lá em casa! Tchê tchê tchê! Fasta pra lá vem boi nojeeento! Auuuuu! Hoje eu sou cachorrão!).
Insanidades à parte, especulações falam que o Vasco poderá receber a visita de um pastor novamente, só que dessa vez por tempo indeterminado e mais... Para jogar bola.

Não, não é tão assustador quanto o Obina sorrindo, trata-se do grande pastor pagodeiro, jornalista esportivo e jogador de futebol Marcelinho Cúpiroca e não é só! O Vasco está morrendo numa grana com contratações super-expressivas como: Enrico (ex Ipatinga e um timeco da Suécia) e Paulo Sérgio (ex chinelo do Grêmio) e ainda renovamos com o chileno (ou seria chinelo também?) Pinilla Duracell, Que se durar até 2011 será até de bom proveito, se não, é só a gente dar uns tapinhas na bunda do controle remoto que ele funciona.

Estamos montando um timaço conforme o excelentíssimo senhor Roberto Estalinho falou: “Montaremos um time para jogar a segunda divisão mas com força e peso de primeira divisão”.
Bom, perdemos Madshow e Wagner Rin tin tin(nossos melhores jogadores) pros cobras paulistas. Fora o Moraes que não volta nem por um cacete (fugiu daqui justamente por causa do tamanho do cacete).
É... (entenda a ironia) o timaço pode ser realidade!

Êpa! Agora puxando pela memória... eu consigo me lembrar do uniforme novo... O primeiro Uniforme é branco... (deixa eu ver...) com a faixa preta !(se não me engano) e o segundo... calmaíí... preto... com a faixa branca! (acho que é isso)


Os outros dois a gente nem vai ver mesmo!
(mas aquela mulata...)

Saudações vascaínas!


Joaquim Din

Nenhum comentário:

Postar um comentário