segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Depois de dar uma banana para a sua irmãzinha Sandy, Junior se lança como auxiliar técnico


Festejemos vascaídos, que esperam, como eu, que 2009 seja um ano de trabalho, de força de superação e de união. E união será a palavra-lema da nova direção que acaba de contratar a dupla mais Hit Parade da parada para comandar o esquete cruzmaltino.
Duas mentes brilhantes que se completam inteiramente e que certamente terão êxito no árduo trabalho que encontrarão no nosso Vasco. E por que não pensar, desde já, em grandes vitórias?...
É, melhor ainda não pensar em qualquer que seja a/o Vitória.



Mas vamos lá. Temos a ficha completa de Dorival & Júnior:

Dorival é irmão mais novo de Roberval (o ladrão de chocolates) e de Percival (o ladrão de cisternas), jogou futebol – não muito bem. Estudou – não muito bem. Casou – não muito bem. Até que encontrou a sua dupla tocando flauta doce numa churrascaria do interior de Santa Catarina para ganhar uns trocados. Aliás, que lugar de Santa Catarina não é interior?

Junior já nasceu arrombando a porta da Mariquinha para perguntar o que a Maria Chiquinha foi fazer no mato. Filho caçula de um casal sertanejo gay (Chitãozinho e Xororó) sempre teve que lutar contra todos com sua voz – não muito boa. Sua dancinha new age – não muito boa e seus cortes de cabelo super transados – não muito bons. Quando finalmente conseguiu se separar de seu lado "eu como" (Sandy) encontrou sua verdadeira dupla saboreando uma lingüiça suculenta no Vaca Louca onde Junior tocava musica clássica em flauta doce às terças-feiras.

Habemus Dorival & Junior!

Saudações vascaínas!
Joaquim Din










4 comentários:

  1. tinha que ser você né ? arrasou, mandou muito bem! desejo muita sorte com o blog. só quero ver o que vão falar do flamerda =) e vcê sabe quem é né?! até !

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver se ano que vem melhoramos nosso time - não muito bom.

    abraço!

    ResponderExcluir
  3. A caravela do Vasco afundou =P
    mas vai dar um show de horror na segundona!

    ResponderExcluir
  4. Oras, não afundou!
    Apenas foi para mares nunca dantes navegados!

    Saudações

    Joaquim Din

    ResponderExcluir